23.2.09

Baby, I'm back!



Sim, BHD de volta à ativa e seguindo as novas regras ortográficas da língua Portuguesa (ou pelo menos tentando! =x).

Para quem estiver "caindo" por aqui pela primeira vez: entendam que a proposta desse blog é nada menos do entreter. Não tenho intenção alguma de copiar/colar textos de terceiros ou me aprofundar em uma determinada área de interesse. Aqui eu falo sobre meus sites favoritos, outros blogs, música, cinema, séries, moda, celebridades,tecnologia, design, arte, fotografia, viagens, notícias, etc; além de divagar um pouco sobre minha existência. Afinal, blogueiro que é blogueiro faz isso melhor do que ninguém.

Começando com uma das imagens que eu criei lá no Obamicon.Me (dica do meu amigo Rafa). O site, inspirado na imagem de campanha do presidente dos EUA, Barack Obama, deixa você criar seus próprios ícones e nomeá-los, além de salvá-los em uma galeria própria. Dentre os mais populares, se destacam: House, Bush e Rick Astley.E o seu, qual vai ser?

3 comentários:

Carlos Howes disse...

Bem-vinda de volta! Preciso dizer que sua imagem ficou beeeeeem legal!

=*

Tati Almeida disse...

eeeee
que blz! =D

.biba. disse...

adorei essa paradinha. vou fazer tb. e adorei mais ainda vc ter voltado do blog, senti falta...
beijão!