26.2.09

Novidades.



Ontem eu escrevi meu primeiro review para o Blog Na Tv. Para quem não sabe, eu fui selecionada (por ordem de chegada) para participar como colaboradora do site, e agora sou responsável pelos comentários do reality show American Idol (FOX) e da sitcom Samantha Who? (ABC). Quando tenho tempo também colaboro com algumas fofocas sobre séries (clique aqui para ler todos os meus posts até agora). Assim como neste blog, em cada post que eu escrever aparecerá um anúncio do Google Adsense. Clicando em cada box, vocês contribuirão para que eu ganhe uma comissão em centavos por exibir os mesmos. Não é muito, mas já dá pra juntar uns trocados para garantir uns boxes de séries novos e, consequentemente, mais reviews. E aí? Topam me ajudar nessa? Então, cliquem!

Um comentário:

Carlos Howes disse...

Eu já estou em dia com Samantha Who! \o/