27.2.09

Rapidinhas.



A modelo brasileira Adriana Lima fez um ensaio como Amy Winehouse para uma nova publicação no ramo da moda, a revista Love. A top, famosa por namorar celebridades como Lenny Kravitz e fazer campanhas para a grife Victoria's Secret, casou-se em segredo no Valentine's day (Dia dos Namorados Americano)deste ano com o jogador da NBA Marko Jaric.

Falando em Amy, seu genérico (leia-se a cantora Duffy) agora é garota propaganda da Diet Coke. Li no Teco Apple.



No site ainda tem uma matéria sobre a cantora Cat Power fazendo campanha pra Levi's; o famoso ensaio sensual de Madonna e Jesus Luz no Hotel Glória, para a revista W;e uma galeria de imagens de atores indicados ao Oscar deste ano em situações bastante cotidianas (confira algumas fotos abaixo).



Penelope Cruz no camarim.



Mickey Rourke e seu já falecido cão, Loki.



Robert Downey Jr. e sua esposa, a produtora Susan Downey.

Enjoy!

2 comentários:

Amanda P.L. disse...

Fiquei muito feliz com o retorno do seu blog! Vou comentar em partes:

1 - Adorei o efeito de Photoshop estilo Obama. E tenho a mente podre (suja é apelido), porque li o endereço do site como OBAMICOME. Hein? AAAHAHAHAHAHA.

2 - Não acompanhei nadica de nada do Oscar, mas fiquei muito curiosa quando ouvi a respeito do "Quem Quer Ser Um Milionário". Me deu muita vontade de ir ao cinema assistir. Se bem que ainda não vi nem o filme do Jim Carrey, nem o do Adam Sandler, nem Coraline...

3 - Não cheguei a responder o questionário do blog da Katy, não curti tanto ele. Quando eu achar algum que seja mais a minha cara eu respondo.

4 - AMEI a fantasia de Orkut, quase tive um treco aqui rindo dela. E as fantasias de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães eu demorei a identificar, mas quando caiu a ficha também, foram mais gargalhadas. Aaahahahaha!

Beijo, amiga. Continue escrevendo!

=*

Carlos Howes disse...

Eu gostei da Cat Power versão Levi's! Eu gosto de tudo dela, né? =)

E o Mickey Rourke mesmo acabadão ficou bacana nesse foto com seu falecido cãozinho! =( (de nome bacana aliás!)